terça-feira, 29 de setembro de 2009

ENCONTRO DE AMIGOS - MESTRES-SUASSUNA -ACORDEON - ITAPOAN

Aproveitem mais um cd com ótimas músicas pra galera escutar em casa!



Mestre Acordeon
Loremil
Leve eu
Avisa meu mano
Brincadeira
Ventania-

Mestre Itapoan
Pout Pourri-

Mestre Suassuna
Capoeira de São Salvador
Quando eu morrerDisse besouro
Luana é
Cânticos de Capoeira
Tava lá em casa
Dente de Ouro
Sou lá de Itabuna
Siri de Mangue
Pisada de Lampião
Minha comadre

DOWNLOAD DESTE CD AQUI-

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mas hoje é dia de festa ...

No dia 19 de setembro, com a chegada do Mestre Canelão de Los Angels (EUA), A turma da academia Boa Vontade do Bom Pastor (matriz), fez uma surpresa para ele. Sábado é dia normal de roda, e ele nem desconfiou da surpresa, mesmo com a presença de Mestre Índio, Profº Vitor Machado, Bocão, Montanha, Capitão, Carlinhos, Hugo e os capoeiristas do Boa Vontade em peso.
Com direito a carro de som, bolo, refrigerante e champagne. A festa foi bonita e cheia de emoções.

Axé Mestre Canelão, o Senhor Merece!



segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O CAPOEIRISTA DO MÊS - setembro

Todo mês vamos mostrar "o capoeirista do mês"! A escolha será feita pelo Mestre e uma pequena comissão. O capoeirista será escolhido pelo destaque nos treinos e nas rodas da academia!



Valtércio
Capoeirista do mês de setembro

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Parabéns para o Mestre Canelão - Suécia

O vídeo foi postado pelos Profºs Edson e Rânison com seus na Suécia, em homenagem ao aniversário do Mestre Canelão. Vale a pena assistir, muito bonito!




Mestre, o Senhor merece!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aulão com Prof. Montanha

O aulão foi no dia do nosso Batizado em 2008, no Parque da cidade em Natal, pelo Prof. Montanha (este humilde Capoeirista que vos escreve) Confiram!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parabéns Mestre

No dia 10 de Setembro comemora-se um dia muito especial, não é só a data do nascimento de Luís Edmilson da Silva, mas sim o dia do Mestre Canelão. Homem honrado de coração grande e espírito elevado, tem defeitos (quem não os tem) mas de qualidades bem maiores. Líder. Mestre da vida, que muitas vezes lhe deu rasteira, mas soube dar volta ao mundo e revidar da melhor forma. Visionário, sempre a frente do seu tempo. Bondoso, acolhedor, anfitrião. Organizado (ao seu modo) consegue fazer com que tudo dê certo mesmo tudo conspirando contra. Hipnótico, carismático, consegue prender a atenção de qualque pessoa. Eu e todos que estão na Capoeira boa Vontade somos orgulhosos de ter o Senhor como nosso Mestre.

Obs.:Mesmo estando muito longe, em Los Angels -EUA, estamos pensando e mandando nosso axé daqui!


SALVE MESTRE CANELÃO

AXÉ TOTAL!

Batizado Zona Norte















No dia 29 de Agosto aconteceu o 1° Batizado e troca de cordão da Zona Norte que aconteceu no Norte Shopping, organizado pelo Professor Wagner e o Instrutor Carlinhos Sobre a Suervisão do Mestre Canelão. A organização e a qualidade foram o destaque do evento onde foram batizados crianças, jovens e adultos dos Professores Capitão, Wagner e Carlinhos.

Entre o batizado e troca de cordas houve apresentação de Carinbó, puxada de rede, dança guerreira e samba de roda organizadas pelo Professor Capitão e suas Crianças do PETI da Beira Rio, Apresentação de Capoeira com os alunos do Mestre Canelão e Maculelê com os alunos do Professor Wagner. Parabéns pelo Evento!